Telefone:
Shaanxi High-end Industry &Trade Co., Ltd.
Shaanxi High-end Industry &Trade Co., Ltd.

&Trade Co. da indústria da parte alta de Shaanxi, Ltd.

Cometa aos produtos qualificados & ao serviço na fonte do metal não-ferroso. AS9100& Norsok M650 qualificou a fábrica.

Casa notícias

Do “o osso do metal si” implantado para a cirurgia

empresa notícias
Do “o osso do metal si” implantado para a cirurgia

Devido ao progresso da sociedade e ao desenvolvimento da tecnologia, a parte de mercado ocupada por materiais biológicos tornou-se cada vez mais, e ainda está crescendo em uma taxa relativamente rápida. A proporção de materiais duros da substituição do tecido tais como os dentes artificiais, junções artificiais e os ossos artificiais no campo de matérias biológicos médicos é crescente e crescente rapidamente.

 

Os materiais do titânio e da liga do titânio são amplamente utilizados na indústria nuclear, os bens químicos e petroquímicas, aeroespaciais, ostentando, a odontologia e a restauração médica e outros campos. Os materiais da liga do titânio foram selecionados igualmente como o melhor material para substituir ou reparar tecidos duros falhados (aplicações biomedicáveis estruturais).

 

O titânio puro tem a boa resistência de corrosão, mas seus biocompatibility e propriedades mecânicas detalhadas são pobres, sua força é relativamente baixa, e seus custos de gastos de fabricação são igualmente muito caros. A emergência de ligas do titânio pode ser um bom substituto para ela.

 

Comparado com o de aço inoxidável, (a liga PC) o N.B. puro industrial, Cr-Co e a CP-Ta e outros materiais médicos da aplicação, liga do titânio pode cumprir as exigências do desempenho melhores, porque formará uma camada do óxido na superfície, tendo por resultado a resistência de corrosão excelente e uma mais baixa elasticidade. módulo.

 

A liga médica do titânio é não somente não-tóxica, luz no peso, força específica alta, mas igualmente tem a resistência excelente do biocompatibility e de corrosão. Pode ser usada como implantes no corpo humano, etc. É um material médico ideal do metal. A crosta de terra é muito rica nas reservas e tem o potencial para um desenvolvimento mais adicional. É um material de planejamento biomedicável ideal e prometedor.

 

Presentemente, titânio puro (TA1, TA2; TA1 é titânio com um titânio puro maior de 99,6%, e o titânio puro com uma pureza de menos de 99,6 é TA2) e Ti-6Al-4V, Ti-5Al-2.5Fe, Ti-6Al-7Nb liga nele é amplamente utilizado no campo médico, mas o β-tipo novo liga do titânio transformou-se o ponto quente da pesquisa da liga médica nova do titânio devido a seus melhor biocompatibility e compatibilidade mecânica, e é a tecnologia a mais potencial no campo de implantes médicos.

 

No futuro, a tecnologia de produção de ligas do titânio tornar-se-á na direção do baixo módulo e de grande resistência. Da perspectiva das tendências de desenvolvimento, o β-tipo ligas do titânio transformar-se-á o sentido do desenvolvimento futuro e do “líder” do mercado médico da liga do titânio.

 

Agora, os pesquisadores chineses sintetizaram ligas dentais do Si-Zr com referência às propriedades mecânicas de ligas do Co-Cr e de IV-tipo ligas de uso geral na prática clínica, e são esperados transformar-se uma liga nova do titânio para a restauração oral. Além, meu país igualmente projetou o tipo de TAMZ (Si-Al-Mo-Zr, etc.) ligas médicas, que têm a melhores compatibilidade e preço baixo, e é apropriado para fazer os suportes e anéis de retenção dentais.

 

Acredita-se que com o desenvolvimento da ciência e da tecnologia, a pesquisa de China sobre ligas do titânio será mais detalhada e completa.

Tempo do bar : 2022-03-31 09:14:17 >> lista da notícia
Contacto
Shaanxi High-end Industry &Trade Co., Ltd.

Pessoa de Contato: Ms. Cherry Wu

Telefone: 86-13759752652

Envie sua pergunta diretamente para nós
Shaanxi High-end Industry &Trade Co., Ltd.
No.9-No.10 planta, parque industrial do equipamento da parte alta, zona do desenvolvimento da Olá!-tecnologia, cidade de Baoji, província de Shaanxi, China
Telefone:86-917-3909555
Site para celular Política de Privacidade | China bom qualidade Forjamento do titânio fornecedor. © 2021 - 2022 titanium-forgings.com. All Rights Reserved.